Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 30, 2014

3 Dicas para fazer o cabelo crescer mais rápido!

1. Vitaminas Elas estão em todos os lugares, são fáceis e encontrar e são poderosas aliadas para nos ajudar a ficar ainda mais bonitas e saudáveis. Invista em alimentos ricos em vitaminas A (manteiga, leite, ovo e cenoura), C (laranja, limão e morango), E (milho, soja e oliva), F (amendoim, amêndoa e abacate), além do Zinco que é encontrado em carnes e leguminosas. Em alguns casos específicos, é indicado o uso de suplementos vitamínicos que vão auxiliar não apenas no tratamento do cabelo, mas também nas unhas e na pele. Mas atenção! Consulte sempre seu médico de confiança antes de tomar qualquer medicamento. Outra opção é adicionar ampolas com essas vitaminas diretamente no frasco do shampoo. 2. Exercícios Este ítem traz dois benefícios: ajuda a entrar em forma e também auxilia no crescimento do cabelo. Mas como? Ao se exercitar, o coração bombeia sangue em maior velocidade, ou seja, as vitaminas, nutrientes e aminoácidos são distribuídos pelo corpo mais rápido, chegando até ao cab

3 Dicas fáceis de maquiagem que você precisa aprender hoje!

Todo mundo tem uma dica ou truque de maquiagem que torna a vida muito mais fácil. Seja para se maquiar mais rapidamente, ou um produto super baratinho e até mesmo, um truque que faz a maquiagem durar o dia inteiro. Essas dicas são super comuns e maravilhosas. Hoje, vou deixar 4 das minhas dicas preferidas para vocês praticarem em casa e melhorarem ainda mais a maquiagem de vocês. Vamos lá: Para o batom durar mais Antes de começar a se maquiar, esfolie os lábios. Depois, aplique base neles, a mesma que você aplicou no resto do rosto. Pegue um lenço de papel e pressione nos lábios para remover toda a oleosidade e só então, aplique o batom. Outra coisa que você também pode fazer é aplicar um lápis para lábios antes do batom. Assim, dura muito mais! O delineador gatinho perfeito Na hora de fazer o delineador, use o truque da fita adesiva. Pegue um pedaço de fita, cole e descole várias vezes na sua mão para ele perder um pouco da cola e não agredir a pele do seu rost

Decoração: Quarto

Olá pessoal, vim mostrar pra vocês algumas dicas faceis de como decorar o seu proprio quarto com as suas prorias mãos sem gastar quase nada!                                                  é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e faça no quarto de vocês. Um Big Beijo e Tchau, Tchau!

Coisas de Blogueiras: Apartamento dos sonhos

Olá pessoal hoje vim falar sobre apartamentos, aqueles apartamentos fofos a cara da pessoa, com todo os detalhes e jeitinhos e hoje eu estava procurando uns apartamentos nesses estilos e achei olha que lindo! ai pessoal gostaram, muito fofo esse ape né, adorei espero que tenham gostado. Um Big Beijo, Tchau, Tchau!

Dica: Como remover cravos

Olá pessoal, hoje vim falar de uma dica muito legal que eu estava procurando na internet que é como você pode remover cravos rapido e facil, e eu encontrei essa respostae agora vou falar como funciona, o negocio é cola escolar, isso mesmo aquelas colas que a gente usa na escola, não é loucura gente vou falar como funciona. Primeiro: você vai lavar o rosto em água morna para abrir os poros. Segundo: passe uma camada de cola sobre a região onde estão os cravos e espere secar. Terceiro: aplique mais uma camada por cima da primeira, deixe secar novamente e então remova a máscara. Quarto: lave o rosto com água morna. Então pessoal é isso espero que vocês tentam em casa, pode ser meio louco mas vai dar certo. Não esqueçam de seguir o Blog e se gostaram compartilhem com os seus amigos(as). Um Big Beijo e Tchau, Tchau!!!