Pular para o conteúdo principal

VÍDEO NOVOOOO: Rotina da manhã: Expectativa X Realidade

E hoje tem vídeo novo no canal sim! É um vídeo da minha rotina da manhã só que de um jeito diferente a minha EXPECTATIVA X REALIDADE, espero que vocês gostem muito desse vídeo, fiz ele com muito amor e dedicação para vocês! <3 <3 ( Cliquem no link aqui em baixo para ir até o vídeo) Não se esqueçam de se inscrever e de curti o vídeo, obrigada! <3
Link: https://www.youtube.com/watch?v=Lk0MHEbs3rM



Espero que vocês gostem! ♥ Deem sugestões de post e vídeo para eu fazer para vocês 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fotos de 3 amigas para se inspirar

Oi gente, o post de hoje são com fotos pra vocês se inspirarem para tirar com três amigas, bom na verdade eu e minhas amigas somos em 4, mas só três estão perto de mim, infelizmente, porque essa minha amiga se mudou para o maranhão, mas nossa amizade continua firme e forte, então é isso, espero que vocês gostem! pra finalizar coloquei essa foto que não é de três, mas achei muito legal e ficaria linda tirar foto com esse negocio de bolo que eu esqueci o nome com três amigas :) Então é gente espero que tenham gostado!

Hipster

Um termo que está sendo muito usado hoje em dia, principalmente pelos adolescentes e jovens, é o termo "hipster". Mas você sabe o que é isso? Será que você é um? Isso vamos descobrir agora. Segundo o Wikipedia, hipster é "um grupo de pessoas pertencentes a um contexto social subcultural da classe média urbana". Ai, fiquei na mesma, Grazi! Calma, vou explicar. O termo foi inventado durante a era do jazz, inicialmente designando jovens brancos da classe média que queriam imitar o estilo de vida dos músicos de jazz negros. Agora, o termo serve para classificar um grupo de pessoas com idade (geralmente) entre 15 e 25 anos, da classe média, que combinam peças de roupa de estilo moderno e vintage, compondo um look original e determinando novas tendências alternativas. Na verdade, a maioria das pessoas que se dizem hipsters de hoje não são realmente hipsters. Primeiro porque quem é hipster mesmo odeia esse termo. Na verdade, os verdadeiros hipsters contrariam

10 Roupas que estão super em alta ( Tumblr / Gringa)

Olá meus amores, TUDO BOM? Neste posta irei mostrar 10 roupas que você precisa ter no seu armário, sabe aquelas peças coringa que vai dar todo um toque pro look? então são essas mesmo, espero que vocês gostem. 1 - A primeira roupa que está super em alta é os cropped, que são aquelas blusinhas que mostram a barriga. 2 - Jaqueta Jeans, essa não sai de moda nunca e combina com várias peças de roupa. 3 - Os bonés de aba reta bombaram bastante, mas agora os bonés de aba curva voltaram com tudo e os queridinhos da galera é os de veludo. 4 - a orelha toda furada está arrasando nas redes e os brincos de argola também estão ganhando o insta das Girls. 5 - Nas mãos nada melhor do que exagerar nos anéis. 6 -  Quer economizar nos Tênis? Compra um Branco e ta tudo certo, não vai ter mais dúvidas, tênis branco está super em alta e combina com qualquer peça. 7 - Óculos de sol da todo um charme no look quando você usa, tanto em c